sábado, 1 de setembro de 2012

Review : Base Liquida ColorTrend Avon

Hey Girls, eu vim aqui hoje para falar da base ColorTrend da Avon. Eu gostei muito dessa base, eu usava outra que eu também gostava (depois eu faço Review) só que ela era mas escura que minha pele dai ficava estranho e eu comprei um pó que era meio avermelhado, então meu rosto ficava mais escuro e vermelho, muito estranho :s 
Essa base na embalagem ta escrito liquida, mas no tempo meio friozinho ela é cremosa, mas nesse calor ela realmente é muito liquida, só de abrir já começa a escorrer a base na tampinha. 
Quando eu coloco ela na  minha mão realmente parece que ela é mais escura. 
Mas conforme vai espalhando, ela vai penetrando na pele e sumindo. Ela não some totalmente com as espinhas, mas da uma boa disfarça. Ela é 30ml mas dura muito tempo, mesmo usando todo dia e bastante que nem eu, mas mesmo assim ela dura muito, ela  tem FPS 15 e é bem boa pro preço dela, eu paguei eu acho mais ou menos R$ 10,00 reais .
XoXo ;*


Nenhum comentário: