sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Loja Flash Make Up

Heey Girls, hoje eu vim aqui para falar para vocês que super recomendo a loja Flash Make Up, eu fiz uma compra nessa loja  no dia 6 ou 7 de Agosto, e acabou de chegar  (28/09/12) menos de um mês, e na loja eles indicavam de 15 a 50 dias. Eu fiquei muito feliz quando chegou, fiquei pulando sem parar, todo dia eu acompanhava por rastreamento e hoje cedo eu olhei e estava escrito que ja estava vindo para minha cidade, mas achei que ia chegar la para sexta feira. Veio  muito bem embalado:


Esta assim porque nao aguentei esperar e rasguei logo. 
Veio com dois plastico bolha. Eu comprei um kit de 20 pinceis branco e rosa eles são lindos demais, eu adorei s2

E sempre que tive duvida eles me ajudaram muito bem, com muita educação.
 E eles ainda me enviaram um brinde. Eu amei sim ou concerteza ? haha' 
Concerteza eu voltarei a comprar nessa lojinha eu amei muito mesmo, e eu super super recomendo a vocês, podem confiar é uma otima loja, no começo eu também fiquei meio com medo de comprar porque produtos lindo, baratos e ainda com frete gratis, mas realmente é uma loja maravilhosa e vocês podem comprar la sem nenhum medo. 
XoXo :*

2 comentários:

Anônimo disse...

aaadoorei eles sao liinduus

Disjeslin disse...

d+!! :) amei o lapis da mac!! e os pinceis, essa compra toda saiu a qnto??
Seguindo, segue de volta flor?http://depoisdos10anos.blogspot.com.br/