quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Especial Formatura

Oi Girls ! Eu vim aqui hoje para falar sobre formatura, não sei se é só eu que acha que o ano ta passando muito rápido, nós já estamos em seetembro :) Agente tem praticamente 3 meses para arrumar as coisas, porque eu acho que em dezembro já deve estar tudo pronto, depende também de quando vai ser a sua né ! A minha vai ser dia 13 então em dezembro eu já tenho que ter tudo praticamente pronto.
 Então eu quero ajudar vocês a escolher vestido, sapato, maquiagem e cabelo. Eu quero ir com vestido curto, aqui ta os meus preferidos :




Eu acho que vou mandar fazer o meu, mas esses dias eu fui atrás para alugar e experimentei um longo, o vestido longo da uma sensação de tipo princesa, sabe aquele conto de fadas, mas eu procurei e não gostei dos modelos de vestido longo que encontrei. O que eu acho que esta complicando minha vida também é achar o penteado, ta muito difícil, eu não acho nenhum que gostei, mas olha aqui uns que me agradaram :



Só que os penteados eu ainda to em duvida :/ !
  Em relação a sapato eu achei uns lindos na internet, mas eu ainda não sai para ver aqui na minha cidade, por enquanto é só os que eu vi na internet :




Eu vi mais, só que só esses dois para mim ta ótimo, eu amei esses dois, acheeei os dois mais perfeitos da vida kk <3 
Maquiagem eu acho que não pode ser muito dramática, mas também não muito delicadinha essa coisa fraquinha e tal. Como em formatura tira bastante foto, tem que destacar os olhos, a make tem que aparecer na foto. 

Nessa foto o olho ficou muito destacado, achei lindo <3

Eu acho que é isso Girls, mas vocês também podem colocar uns acessórios. Eu acho que eu vou com uma daquelas bolsas Clutches. Eu to muuuito ansiosa, muito mesmo ! Eu tenho que ir atrás de uma costureira para fazer meu vestido, comprar o sapato, escolher o penteado e a make, eu já agendei o salão, só que ainda tem um tempinho né só o vestido que tenho que mandar fazer que demora mais. 
Xoxo ;*  

4 comentários:

http://indicadavez.blogspot.com.br/ disse...

Parabens pelas suas matérias estão muito legais!bjos!

Unknown disse...

Oii Estou seguindo o deu blog,me segue de volta ? O meu é infinitygirls4ever.blogspot.com.br ,Depois podemos trabalhar em conjunto,o seu blog é mais fofo e o meu é meio difernte entao dá pra ficar legal=D

Mustache disse...

Oi, eu não consegui seu blog, não achei aquela opção 'Participar deste site" ! Podemos mesmo, o seu blog é muito legaal :)

Mustache disse...

oobgrigada ! beeijos ;*